Envio grátis na UE para todas as encomendas superiores a 40 euros

Running Clothing: O Que Saber

Escrito por Joaquim Anjos

-• 

Publicado em 08 de outubro de 2020

É certo e sabido que um bom desempenho em qualquer prática desportiva requer um regime alimentar equilibrado e adaptado às necessidades de cada indivíduo, mas também um plano de treino adequado e um aconselhamento correto para que os objetivos sejam atingidos com sucesso.

 

Mas é só isso?

Para além destas questões diretamente relacionadas com a saúde física do atleta, a escolha do vestuário de treino também desempenha um papel importante no desempenho do corredor, não só pelo conforto e estética, mas também pela construção e materiais utilizados na produção do vestuário.

Os tecidos resistentes a odores, leves e respiráveis devem ser preferidos em relação aos outros, pois facilitam qualquer desafio e nos fazem esquecer que carregamos peso adicional no corpo. Um exemplo disso são as t-shirts e calções Fyke, feitos com tecidos altamente técnicos.

Para além de ajudar a melhorar o desempenho, a Fyke alia essa componente ao design inovador e ao corte contemporâneo das peças, para que mesmo a treinar, o estilo e a estética não fiquem de lado.

Além do vestuário, há uma série de acessórios que facilitam toda a performance do atleta durante a corrida. Exemplo disso são os bonés flexíveis e leves que, para além de protegerem a pele da radiação solar, também ajudam a afastar o suor dos olhos, evitando a sensação de incómodo durante o exercício.

Vendido para fora

Dicas importantes para iniciantes:




Comentários

0 Comentários

Deixe um Comentário